Relações Amorosas em Pauta
|
O Marketing das Relações Afetivas - O Amor Vende Tudo
Domingo | 26 de Outubro | 11H00
{"time":1759339878853,"blocks":[{"type":"paragraph","data":{"text":"Nesse encontro, as relações amorosas serão exploradas a partir do universo das marcas e do consumo. A professora Clotilde Perez, referência internacional em semiótica e comunicação, propõe uma reflexão sobre como desejos, afetos e simbolismos vinculados às experiências amorosas impregnam o imaginário do consumo e a construção das marcas, revelando dimensões culturais e sociais que moldam nosso cotidiano."}}],"version":"2.18.0"}
{"time":1759339961239,"blocks":[{"type":"paragraph","data":{"text":"CLOTILDE PEREZ é professora titular de semiótica da ECA USP, bolsista produtividade do CNPq, presidente da FELS - Federación Latino-americana de Semiótica, doutora em comunicação e semiótica pela PUC SP, diretora da ECA USP, líder do GESC3 - Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo, conselheira do IEA USP e da FIRJAN RJ, autora de <i>Signos da Marca</i>; <i>A marca ecológica</i>; <i>O presente e o presentear</i>, entre outros, colunista do portal Nosso Meio e da Casa e Jardim, editora da Signos do Consumo e da Cruzeiro Semiótico. cloperez@usp.br"}}],"version":"2.18.0"}