Relações Amorosas em Pauta

|

As relações amorosas no universo das marcas e do consumo

As relações amorosas no universo das marcas e do consumo

Domingo | 26 de Outubro | 11H00

Clotilde Perez

{"time":1758134476350,"blocks":[{"type":"paragraph","data":{"text":"Nesse encontro, as relações amorosas serão exploradas a partir do universo das marcas e do consumo. A professora <b>Clotilde Perez</b>, referência internacional em semiótica e comunicação, propõe uma reflexão sobre como desejos, afetos e simbolismos vinculados às experiências amorosas impregnam o imaginário do consumo e a construção das marcas, revelando dimensões culturais e sociais que moldam nosso cotidiano."}}],"version":"2.18.0"}
CLOTILDE PEREZ é professora titular de semiótica da ECA USP, bolsista produtividade do CNPq, presidente da FELS - Federación Latino-americana de Semiótica, doutora em comunicação e semiótica pela PUC SP, diretora da ECA USP, líder do GESC3 - Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo, conselheira do IEA USP e da FIRJAN RJ, autora de Signos da Marca; A marca ecológica; O presente e o presentear, entre outros, colunista do portal Nosso Meio e da Casa e Jardim, editora da Signos do Consumo e da Cruzeiro Semiótico. cloperez@usp.br