top of page

VISITAS MEDIADAS

A Fundação Maria Luisa e Oscar Americano é um dos poucos espaços na cidade de São Paulo que possui, em um mesmo lugar, um expressivo acervo dos diferentes períodos históricos do Brasil – Colonial, Imperial e século XX; um exuberante parque com espécies nativas da Mata Atlântica; além de uma rica avifauna.

 

As visitas mediadas na FMLOA proporcionam uma experiência completa e abrangente, não apenas recreativa, envolvendo diversas áreas do conhecimento como História, Artes Plásticas, Educação Patrimonial, Educação Ambiental, Biologia etc e integrando os campos temáticos presentes no acervo, nas exposições temporárias, na arquitetura e no parque. Eventualmente, realizamos atividades artístico-pedagógicas complementares.

AGENDAMENTO

As visitas mediadas são realizadas pelos educadores da FMLOA e os formatos são ajustados de acordo com o perfil e a faixa etária de cada grupo. Elas são oferecidas gratuitamente para todos os frequentadores, escolas, universidades e grupos em geral, de acordo com a disponibilidade de nossa equipe e número de visitantes.

HORÁRIOS
De terça a sexta, das 10h às 17h30
Grupos de até 20 pessoas
Mais informações: educativo@fundacaooscaramericano.org.br

AGENDAMENTOS PRÉVIOS PODEM SER REALIZADOS PELOS SEGUINTES CANAIS

Telefone: +55 11 91433-4685

Email: educativo@fundacaooscaramericano.org.br

bottom of page